sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Não te amo! - Não,te amo!

                                                       Não te amo mais!
                                                      Estarei mentindo dizendo que
                                                      Ainda te quero como sempre quis.
                                                      Tenho certeza de que
                                                      Nada foi em vão.
                                                      Sinto dentro de mim que
                                                      Não significa nada.
                                                      Não poderia dizer jamais que
                                                      Alimenta um grande amor.
                                                      Sinto cada vez mais que
                                                      Já te esqueci!
                                                      Eu jamais usarei a frase:
                                                      Eu te amo!
                                                      Sinto,mas tenho que dizer a verdade
                                                      É tarde demais...
                                                                                                                      (Anônimo)

Continue lendo,frase por frase,de baixo para cima

Um comentário: